quinta-feira, 28 de junho de 2007

O modo de ver o mundo

(terceira em dez lições – luxos e luxúria)



Pra puta dessa semana...

Daquela puta semana passada...

Nada restou… pouco me veio...

Sacia a fome da pica,

Esquece a fome do corpo,

Enceta novas artimanhas…

Da arte de procriar…

De demarcar território,

No purgatório,

Do salão de outra piranha…

É fácil levar pra cama,

Pro meio do mato,

Levar prum canto,

Levar pro quarto…

É desacato,

É desaforo… sair impune.

Quem for imune,

Desapareça,

Merece muito do meu desprezo,

Do meu vazio,

Meu desespero…

Um comentário:

Bárbara disse...

Eu sou puta,
Puta?
Dizem que é ser Puta
ser Da Vida
Mas eu quero ser Da Vida
Alguém me diga,
afinal,
O que há de errado,
Que mal há
No fundo todo mundo é Puto
Somos um bando de Putos tentando a sorte
Em toda a parte,
Em qualquer lugar
Vendendo o corpo
Para comer no jantar
Comercializando sonhos
Para fingir amar
Quem não ama.
Eu sou Puta,
E com todo direito de se-lo,
Com todo direito a que a Vida me subemete
Sinto-me no dever de trabalhar com prazer
De fazer por prazer
Escrever, cantar, poetizar
Entre orgasmos explosivos de Vida

Aquele que não quer ser Puto
Atire a primeira pedra.

Eu sou feliz ao estar nua diante da realidade.